spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Projeto Ao Lado do Ídolo recebe o jogador do Coritiba, Gustavo Bochecha

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Maricá promoveu nesta terça-feira (14) mais uma edição do projeto Ao Lado do Ídolo, da Secretaria de Esporte e Lazer que reuniu cerca de 80 alunos do programa Maricá+ Esporte e o jogador do Coritiba Futebol Clube, Gustavo Bochecha, que é natural de Maricá.

O atleta compartilhou suas experiências profissionais, conversou com os alunos e jogou bola no campo do Figueirense, no Vale da Figueira.

“Tive muita ajuda da minha família e quero incentivar as crianças a aproveitarem ao máximo toda a estrutura que a cidade oferece. Hoje, vejo como Maricá cresceu e os projetos esportivos seguiram esse crescimento”, disse Bochecha.

O subsecretário de Esporte e Lazer, Carlos Vagner Frauches, acompanhou a atividade e frisou a importância do projeto para aproximar atletas e alunos.

“’Ao Lado do Ídolo’ convida essas personalidades a Maricá para trazer mensagens positivas aos alunos. Com ações como essa, reforçamos a importância da atividade física na formação cidadã, promovendo acesso às modalidades esportivas e oferecendo a chance de progredir no esporte”, pontuou.

 “Esse projeto é o começo de um sonho na minha vida. Quero me profissionalizar para ajudar meus pais, toda a minha família. O Gabriel Bochecha é um jogador excepcional, um modelo para os maricaenses. Me inspirei com a história dele e quero seguir esse exemplo”, acrescentou Gabriel Calisto, de 15 anos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img