spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Projeto Botinho disponibilizará 300 vagas em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Sempre um sucesso de público e com procura crescente à cada edição, o Projeto Botinho 2020 terá, em Maricá, 300 vagas disponíveis, divididas para cada ponto de aula. Nesse ano, receberão as atividades as praias de Itaipuaçu e Ponta Negra, com início previsto para o dia 20/01.

Os interessados também não precisarão se deslocar até a sede do 4° GMAR, em Itaipu, para fazerem as inscrições. Nos dias 13 e 14 de janeiro, das 8h às 11h (ou até encerrarem o número de vagas), os pontos de aula receberão os interessados em participarem do projeto. Na praia de Ponta Negra, as atividades acontecerão na Av Litorânea, s/n, Canto; já em Itaipuaçu, será na Av Beira Mar, s/n – próximo à Rua 1.

LEIA MAIS:
Maricá e Saquarema: Projeto Botinho abre inscrição na segunda-feira

No ato da inscrição será necessário levar uma cópia da sua identidade; uma cópia da certidão de nascimento ou da identidade da criança; um atestado médico original atual (informando que o menor está apto a realizar atividades físicas) e uma foto colorida 3×4.

As atividades são gratuitas e direcionadas para crianças e adolescentes. Os alunos são divididos em três turmas: Golfinho (7 a 10 anos), Moby Dick (11 a 14 anos) e Tubarão (15 a 17 anos). A edição 2020 da colônia de férias do Corpo de Bombeiros Militares do Rio de Janeiro (CBMERJ) é uma correalização com o Sesc RJ, com o apoio da Fabom (Fundação de Apoio ao CBMERJ), e está prevista para começar no dia 20 de janeiro.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img