spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Projeto Botinho poderá ter edição extra em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Errejota Notícias

O presidente da Câmara Municipal de Maricá, Aldair de Linda, disse em entrevista à equipe do ErreJota Notícias que apresentará uma proposta para ampliação do Projeto Botinho para as férias de julho. A edição tradicional deste ano teve seu encerramento na manhã desta sexta-feira (25) e contou com a participação de mais de quatro mil crianças em todo Estado. O projeto, em Maricá, foi realizado nas Praias de Itaipuaçu e Ponta Negra e contou com mais de 350 crianças.

De acordo Aldair de Linda, a intenção de ampliação do projeto será apresentada ao Prefeito Fabiano Horta para que juntos busquem apoio com o governo do Estado para liberação dos Guarda-Vidas. 

“Esse projeto é muito importante para o aprendizado das crianças. Aqui, além das atividades relacionadas ao salvamento, elas aprendem a disciplina e noções de cuidados com o meio-ambiente. Outro fator importante é o incentivo à atividade física, fundamental para saúde destas crianças”, disse Aldair.

Presente no evento, o prefeito disse que irá jogar firme para que o projeto seja ampliado. 

“Vamos buscar tudo que for possível para que tenhamos uma edição no meio do ano. Jogaremos pesado para isso acontecer”, declarou o prefeito.

Como foi?

A edição deste ano foi realizada entre os dias 14 e 25 de janeiro. Os alunos inscritos foram divididos em três turmas: Golfinho – para crianças com idades entre 7 a 10 anos; Moby Dick – para crianças com idades entre 11 a 14 anos e Tubarão – para quem possui de 15 a 17 anos. 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img