Projeto Celebrar Maricá é apresentado a empresários de Itaipuaçu

Na noite desta segunda-feira (18/11), a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) apresentou para comerciantes e empresários de Itaipuaçu o projeto Celebrar Maricá, uma ação que engloba cinco campanhas voltadas para o comércio e turismo, com objetivo de envolver os maricaenses e turistas no espírito natalino.

A ação é uma realização da Prefeitura de Maricá, da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) em parceria com a CDL, Associação Comercial de Maricá,  Rota Gastronômica, Assesi Itaipuaçu e o Maricá Comvention Visitors & Bureau de Maricá.

De acordo com Paulo Santos, presidente da CDL, o projeto estará conectado diretamente ao Natal Iluminado.

“O Celebrar Maricá representará a parte do dia do Natal e ao fim de cada dia conectar a ação com o Natal Luz. Teremos ações que irão movimentar toda a cidade. É a oportunidade dos comerciantes movimentarem seus negócios trazendo o consumidor mais para mais perto”, disse Paulo.

Palestrante da apresentação, José Haddad, ex-presidente da Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur), ressaltou a importância dos empresários serem as ferramentas de transformação.

“Pouquíssimos municípios no mundo possuem um planejamento integrado e Maricá é um deles. Maricá é o exemplo do novo mundo. Precisamos nos unir, não precisa concorrer, mas sim se proteger. Não tem como ir além sem confrontar nossos limites”, disse.

Haddad cita cinco pontos fundamentais para o crescimento – qualificação, competência, credibilidade, criatividade e comunicação.

“O futuro vai ser sempre diferente do que você imagina. Temos que entender cada passo desse e colocar em prática. Quem não quiser mudar se mude de Maricá. O empresário precisa estar preparado para as oportunidades”, finalizou.

Novo encontro – Hoje também acontece uma nova apresentação do Projeto Celebrar Maricá. O encontro está marcado para as 16h, em Itapeba (Casa de Festas Diamond, localizada na Rua Clarice Lispector, 54A, às margens da Rodovia Amaral Peixoto).

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.