spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Projeto Onda Certa abre 45 vagas para adolescentes na edição de inverno

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Marcos Fabrício / PMM

A partir da próxima quarta-feira (11/7), estarão abertas 45 vagas gratuitas para crianças e adolescentes de oito a 17 anos participarem da edição de inverno do Projeto Onda Certa, desenvolvido pela Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) e coordenado pela Secretaria de Proteção e Defesa Civil. 

As inscrições seguem até o dia 13/07 ou enquanto durarem as vagas e podem ser feitas no posto de guarda-vidas na Rua 4, no bairro Barra de Maricá, das 9h às 15h.  Para se inscrever é necessário apresentar os seguintes documentos: cópia da identidade do responsável, cópia da certidão de nascimento ou identidade do menor e preencher as fichas de autorização.

A iniciativa visa oferecer, no período de férias escolares, dicas de prevenção de afogamentos, primeiros socorros, identificação de correntes de retorno (valas), preservação ambiental e iniciação ao surf e bodysurf, além de outros exercícios físicos na areia da praia e jogos interativos – tudo de forma leve e lúdica, porém responsável e voltada para a utilidade pública.

A edição de inverno do projeto acontecerá entre os dias 16 a 27 (exceto sábado e domingo) de Julho na Barra de Maricá, das 9h às 12h.  As atividades serão divididas em três grupos, de acordo com a faixa etária – de oito aos 11 anos; 12 a 14 anos e 15 aos 17 anos.

Serviço: Projeto Onda Certa

Público: crianças e adolescentes entre oito e 17 anos.

Inscrições: 11/07 a 13/07 das 9h às 15h – Rua 4 – Praia da Barra de Maricá (ou enquanto durarem as vagas).

Documentos: Cópia da identidade do responsável, cópia da certidão de nascimento ou identidade do menor, preencher as fichas de autorização no local.

Período e local: 16 da 27e Julho das 9h às 12h – Rua 4 – Praia da Barra de Maricá (exceto sábado e domingo)

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img