Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Projeto Onda Certa não terá edição de verão este ano em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

A projeto Onda Certa realizado pela Prefeitura de Maricá, através da secretaria de Defesa Civil, um dos eventos mais esperado por crianças e jovens, que acontece sempre no mês de janeiro este ano foi cancelado devido a pandemia do novo coronavírus.

A Prefeitura de Maricá, informou que a suspensão segue determinação de decreto municipal que proíbe aglomerações em todo o município.

O evento está na sua 5º edição e já formou quase 500 crianças e adolescentes é voltado para crianças e adolescentes de 8 a 17 anos, que aprendem no curso como prevenir afogamentos, primeiros socorros, condições marítimas, preservação ambiental e iniciação ao Surf e Bodysurf. Os alunos ainda participam de atividades físicas na areia da praia de Ponta Negra.

A equipe é formada por profissionais de Educação Física, instrutores e técnicos de Surf e guarda-vidas da Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Maricá.

Ainda não há previsão para que o projeto seja realizado na cidade.

Botinho- O projeto Botinho acontece desde 1963  e tem como objetivo estimular a cultura de prevenção a acidentes marítimos por meio de atividades lúdicas e orientadas, este ano, segundo o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro (CBMERJ), não tem previsão de realização do Projeto Botinho nas férias de janeiro de 2021.

Os bombeiros acompanham a evolução do número de casos do coronavírus e as orientações das autoridades sanitárias, visando a garantir a segurança de todos os envolvidos. A corporação divulgará oportunamente caso haja mudança de cenário

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img