spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Projeto Palco Aberto será retomado neste domingo

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

O projeto Palco Aberto, da Secretaria de Cultura, será retomado domingo (24/03) após um período de reavaliação por parte dos idealizadores. A partir de agora, serão duas bandas ou dois artistas a se apresentar uma vez no mês e não quinzenalmente como antes. Na estreia do novo formato, às 17h, o público assistirá Ève e Thiago com seu show instrumental e Gabriel Augusto com um espetáculo musical de rock progressivo.

“Fazendo uma vez ao mês, sem necessariamente fixarmos se será no primeiro ou no último final de semana, por exemplo, ganhamos liberdade até para lidarmos com as intempéries do tempo, se chove ou faz sol e, assim, agendarmos com segurança, evitando adiamentos que não agradam nem um pouco ao público”, explica Dalva Alves, coordenadora de Música da pasta.

Também houve uma mudança em relação ao local. A estrutura será montada no espaço de Araçatiba em frente à quadra de vôlei. “Ficará de forma que as pessoas possam se acomodar na areia para assistir e aproveitar ainda mais relaxadas”, diz Andréa Cunha, secretária de Cultura. Para ela, o show com duas bandas enriquece o evento porque amplia o perfil da plateia.

Serviço

Projeto Palco Aberto
Domingo (24/03), das 17h às 19h
Com Ève e Thiago – instrumental
e Gabriel Augusto – rock progressivo
Evento gratuito / Classificação livre
Duração: 2h
Local: Lagoa de Araçatiba (em frente à quadra de vôlei)

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img