Promessas do Vasco disputarão Cariocão 2020 por clube de Saquarema

Fotos: Divulgação / CRVG

Dois atletas revelados e que pertencem ao Vasco da Gama vestirão outra camisa durante o Campeonato Carioca 2020. O atacante Caio Monteiro e o meia Guilherme Costa foram emprestados para o Boavista, de Saquarema, e ficarão até o fim do estadual.

A apresentação de Caio aconteceu nesta quinta-feira (02). O atacante tem 22 anos e, em 2019, foi emprestado ao Paraná Clube para a disputa da Série B do Brasileirão. Foram seis jogos disputados e nenhum gol marcado.

Já o meia Guilherme Costa terá a sua segunda passagem pelo Verdão de Saquarema. O jogador, que tem 25 anos, foi revelado nas divisões de base do Vasco teve diversas convocações para seleções brasileiras de base, mas no profissional não se firmou. Ele foi emprestado diversas vezes e, no último ano, atuou pelo CRB.

O Boavista estreia no Campeonato Carioca no dia 22 de janeiro contra o Resende, pela primeira rodada da Taça Guanabara. O Boavista está no Grupo A, que conta também com Flamengo, Botafogo, Bangu, Cabofriense e o primeiro colocado da fase preliminar. A preparação do Boavista para a disputa do Campeonato Carioca de 2020 começou no dia 02/12/2019. O time treina em um centro de treinamento no bairro do Recreio dos Bandeirantes, na cidade do Rio de Janeiro.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.