spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #69

spot_img
spot_imgspot_img

Provas do concurso da Femar de nível superior acontecem neste domingo, 14

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Maricá informa que ocorrem, a partir das 9h deste domingo , 14, as provas de nível superior do concurso da Fundação Estatal de Saúde (Femar), com 953 vagas para integrar as equipes das Unidades de Saúde da Família (USF), dos serviços da Atenção Especializada e de Saúde Mental do município. A remuneração varia de acordo com o emprego escolhido na inscrição e pode chegar a R$ 18 mil. O local de prova deve ser consultado no Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), disponível no link www.coseac.uff.br/concursos/marica/femar/20231/cci_1401.htm .

É importante lembrar que o acesso ao CCI é de responsabilidade do candidato por meio digital e é apenas um arquivo para consulta, não sendo obrigatório levá-lo no dia da avaliação. As pessoas também podem conferir o local de prova na lista das inscrições confirmadas, pelo link: bit.ly/listadeprovaFemar .

Os candidatos devem chegar ao espaço de realização da avaliação com uma hora de antecedência, às 8h. A entrada será permitida até as 8h40, conforme prevê o edital do concurso, que está no site da Coordenação de Seleção Acadêmica da Universidade Federal Fluminense (Coseac-UFF), instituição que organiza o certame.

O gabarito preliminar será divulgado no domingo (14) no portal do concurso, após as provas objetivas. Nessa data, também será iniciado o período de solicitação de recursos, etapa que ocorre até as 17 horas da segunda-feira (15), com orientações pelo site da Coseac.

Divulgação dos resultados

Em 24/01, a partir das 17h, estará disponível o resultado preliminar da prova objetiva e o resultado final dessa etapa, após recursos, sairá em 29/01. Nesse dia, também haverá a divulgação do resultado final do concurso para os empregos de nível superior, exceto para enfermeiro generalista ou enfermeiro da saúde da família e médico generalista ou médico de família e comunidade. Para os candidatos dessas áreas haverá prova de títulos, com envio da documentação das 17h da terça-feira (16) às 17h da próxima sexta-feira (19).

Em 29/01, será divulgado o resultado preliminar dessa fase e, no dia 07/02, será divulgado o resultado final do concurso para esses empregos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img