spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Provas do vestibular do Cederj serão aplicadas no próximo domingo

spot_imgspot_img

Mais lidas

Neste domingo, 8 de novembro, 16.962 candidatos farão a prova do vestibular 2020.2 do Consórcio Cederj. O exame será aplicado em 33 municípios do estado,  onde há polos Cerderj, é terá início às 9 horas, mas os portões de acesso ao local serão fechados às 8h50. É preciso atenção às medidas de segurança de combate ao Covid-19. Só poderão fazer a prova candidatos que estiverem usando máscara facial (cobrindo o nariz e boca), que não poderá ser retirada durante a prova (apenas para beber água ou se identificar).  Cada um deverá levar sua própria caneta, pois não será permitido o empréstimo de qualquer objeto, assim como não será possível se alimentar durante a realização da prova.

O cartão de confirmação, com informações de local, data e horário exame está disponível no site do Instituto Selecon, organizador vestibular. É preciso conferir todas as informações. O prazo para retificação vai até 5 de novembro, no site do Selecon. O edital, com todas as informações, deve ser consultado no site do Selecon <www.selecon.org.br>.

Medidas de segurança

Para garantir a segurança dos candidatos, o Instituto Selecon e a Fundação Cecierj adotaram uma série de medidas de prevenção. Na entrada e no interior de cada local de exame, haverá pontos de triagem e identificação, onde serão disponibilizados tapetes sanitizantes, álcool em gel (70%) e/ou borrifador de álcool líquido (70%) para higienização das mãos e de objetos. Haverá, também, equipamentos para a aferição de temperatura corporal. Em todas as salas/ambientes de prova serão disponibilizados recipiente com álcool em gel e/ou borrifador de álcool líquido para desinfecção de objetos pessoais e demais materiais.

As salas/ambientes de prova terão as mesas e as cadeiras desinfectadas e estarão organizadas de forma a assegurar distância entre os candidatos. As portas e as janelas das salas de prova deverão ficar abertas. Não será permitida a alimentação do candidato durante a realização da prova, exceto o candidato com condições de saúde que requerem alimentação intervalada.

Resultado

O gabarito será divulgado ao final do dia 8 de novembro. A previsão é que os resultados sejam divulgados no dia 22 de novembro de 2020 (nota da prova objetiva) e 2 de dezembro de 2020 (nota da prova de redação). O resultado final está previsto para o dia 7 de dezembro de 2020.  O vestibular Cederj oferece 7.824 vagas em diversos cursos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img