spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Próximo adversário do Sampaio Corrêa, America contrata Givanildo Oliveira

spot_imgspot_img

Mais lidas

Após perder por 3×0 para o Americano, o tradicional America, que disputa a fase preliminar do Campeonato Carioca, decidiu mudar o comando técnico da equipe. Após demitir Álvaro Gaia, o Mecão da Campos Sales anunciou a contratação de Givanildo Oliveira, que terá a sua primeira experiência à frente de um time do Rio de Janeiro.

O treinador, que tem fama de “Rei do Acesso”, tem 18 títulos estaduais, 4 nacionais e 2 copas regionais. “Estou vindo para um grande clube que é o America. O primeiro contato com o presidente foi muito bom. Eu sei que o tempo é curto, mas vamos trabalhar firme para conquistarmos o nosso objetivo”, comentou.

O treinador chega após convite realizado pelo presidente Sidney Santana. O primeiro desafio já será na próxima quarta (03), contra o Sampaio Corrêa, time de Saquarema. “A expectativa é grande. A gente trabalhará jogo a jogo. E esperamos já conseguir a vitória no jogo de quarta-feira”, concluiu.

Givanildo já treinou dezenas de equipes em todo o país, inclusive os homônimos americanos de Rio Grande do Norte e de Minas Gerais. Dentre os acessos que conquistou na carreira, para a Série A com o América-MG (1997 e 2015), com o Paysandu (2001), com o Santa Cruz (2005) e com o Sport (2006). Em 2009, também subiu com a equipe mineira para a Série B.

Na próxima rodada, início do returno, o Sampaio Correa recebe o America no Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema. No primeiro turno, empate em 1×1. A partida acontece na próxima quarta (03), às 15h30.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img