spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

PSD de Paes e PDT de Rodrigo Neves selam aliança para eleições 2022

spot_imgspot_img

Mais lidas

Um encontro na sede da Prefeitura do Rio, nesta quarta-feira (02/02), entre o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), e o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, sacramentou a união entre PSD e PDT na disputas das eleições 2022 no estado do Rio.

O encontro pode ter garantido o apoio de Paes à candidatura de Rodrigo Neves ex-prefeito de Niterói ao governo do Estado.

Segundo bastidores, o ex-presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, pode ser candidato da chapa ao Senado Federal.

“Decidimos aqui hoje que PDT e PSD vão caminhar juntos na eleição pro governo do Estado. Não estamos falando de nomes. Temos dois belos nomes nessa aliança. Vinha conversando com o Lupi e ambos entendíamos, e os nossos candidatos também, que a gente precisava apresentar uma candidatura no estado do Rio de Janeiro que pudesse enfrentar os desafios que o estado tem diante de si”, afirmou Paes.

Amigos desde a juventude, Felipe Santa Cruz e Rodrigo Neves comemoraram a aliança que, segundo o ex-prefeito de Niterói, “viabiliza uma alternativa pro Rio”. Para Neves, a união é encarada como uma “possibilidade de despertar esperança” no estado.

“Temos uma preocupação grande com a gravidade da crise do Rio. É a crise econômica e social mais grave da história do estado. É fundamental que a gente seja capaz de mobilizar as forças vivas do Rio pra essa reconstrução, diante desse cenário dramático. Venho conversando com o Felipe há um tempo, o conheço há muitos anos. É um exemplo de determinação e coragem nesse período dramático da democracia, à frente da OAB. Tenho certeza de que vai dar tudo certo”, disse.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img