PSD tem novo líder na Câmara Municipal de Maricá

Agora dividindo o posto de “maior bancada” na Câmara de Vereadores de Maricá, o Partido Social Democrático (PSD) tem novo líder na Câmara de Vereadores de Maricá. Após voltar para a vereança em novembro do último ano, Robson Dutra será o novo comandante da bancada em Maricá.

O partido anunciou oficialmente a filiação dos parlamentares através de um ofício, lido na sessão desta segunda-feira (09). No documento, a legenda anuncia ainda que os novos filiados se reuniram com o então líder, Dr. Felipe Auni e, após votação, o ex-secretário de Turismo da cidade foi escolhido como o novo líder.

“Vou procurar me dedicar ao partido, e com certeza vamos caminhar junto com o Prefeito Fabiano Horta. Isso ficou bem transparente na nossa reunião no Rio”, comentou Dutra. Vale lembrar que o alinhamento com o governo também é recomendação da Executiva estadual da legenda.

A filiação de Dutra (que deixou o Podemos), bem como a do colega Alberto da Maricaense (ex-DEM), aconteceu na última sexta com gala e pompa. A cerimônia aconteceu na sede estadual da legenda, na cidade do Rio de Janeiro, com a presença do presidente regional, Senador Arolde de Oliveira. Os deputados federais Hugo Leal e Flordelis também participaram do ato.

Notícias Relacionadas