spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

PSDB confirma o vereador Chiquinho na disputa pela Prefeitura de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

O vereador oposicionista Chiquinho foi confirmado como um dos concorrentes à Prefeitura de Maricá na manhã do último sábado (12/09), durante a convenção do diretório municipal do PSDB. Ele terá a professora Érika Passos, do Solidariedade, ao seu lado, concorrendo ao cargo de vice-prefeita.

Um dos únicos vereadores de oposição em Maricá, Chiquinho disse não temer o favoritismo de Fabiano Horta, atual prefeito. “Na eleição para presidente da Câmara Municipal, ganhei por 6 votos a 5. Na última eleição municipal, os petistas disseram que eu não teria nem 500 votos. Fui o mais votado da cidade! Favoritismo, para mim, é na contagem dos votos”, disse.

Durante a campanha, Chiquinho pretende visitar todos os distritos da cidade. “Quero apresentar o meu plano de governo em todos os bairros de Maricá, fazendo o que eu já fiz durante meus oito anos na Câmara de Maricá”, contou.

O candidato à prefeito, se eleito, pretende trazer grandes empreendimentos para Maricá. “Quero trazer duas faculdades para o município, além de indústrias e um batalhão da Polícia Militar. Vou construir, também, uma Casa Rosa para as mulheres e pretendo aumentar o ‘Cartão Mumbuca'”, elencou.

Na nominata à Câmara de Maricá, o PSDB indicou 26 pré-candidatos a vereadores, dos quais oito mulheres. Apesar da dificuldade em prever a quantidade de votos que cada vereador pode fazer, Chiquinho acredita que a nominata possa eleger entre dois e três parlamentares para a próxima legislatura.

Chiquinho deverá ter, além do Solidariedade, o apoio do PSL.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img