PT sacramenta apoio à Marcelo Delaroli e vai indicar vice na chapa

Fotos: Maurício Peçanha / TV Mais Maricá

Foi sacramentado nesta quinta-feira (03) o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT) à candidatura de Marcelo Delaroli (PL) à Prefeitura de Itaboraí. O encontro aconteceu em Itaboraí e contou com a presença de Washington Quaquá, vice-presidente nacional do PT; do ex-secretário de Economia Solidária de Maricá, Diego Zeidan, e de correligionários do PT e do PL.

Na reunião ficou decidido que o PT vai indicar o candidato à vice-prefeito na chapa. O nome escolhido é o de Lourival Casula, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Maricá e ex-presidente da Empresa Pública de Transportes (EPT).

Delaroli, que é ex-deputado federal, vem fortalecendo sua pré-candidatura nas últimas semanas e, com o apoio firmado, solidifica seu nome como uma alternativa de renovação para a disputa eleitoral de 2020.

Vale lembrar que Marcelo Delaroli, foi o deputado que, individualmente, mais recurso destinou para Itaboraí, além de ter apresentado projetos de leis e requerimentos em benefício da população itaboraiense.

“Estamos trabalhando muito para acabar com esse descaso de décadas que quebrou Itaboraí com escândalos de corrupção. Nós vamos recuperar o desenvolvimento, resgatar a moral e o direito de ir e vir das pessoas”, acredita Delaroli.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.