Rio de Janeiro,

segunda-feira, setembro 20, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Quadrilha é presa furtando trilhos de trem em Rio Bonito

Mais lidas

Ao todo 10 pessoas foram presas na última quarta-feira (30) acusadas de furtarem trilhos de trem no bairro Mato Alto, em Rio Bonito, por policiais militares da 6ª Unidade de Polícia Ambiental (UPAm).

De acordo com a Polícia Militar, após denúncia de que haviam indivíduos na prática de furto de trilhos da linha férrea da localidade. Ao chegar no local foi encontrado um homem efetuando corte do trilho com uso de maçarico, e mais seis homens estariam responsáveis por acondicionar os trilhos em dois caminhões que seriam utilizados para transporte das partes cortadas do material.

Ainda segundo os agentes, um dos caminhões já estaria carregado com aproximadamente 17 peças cortadas de 6 metros cada e o outro caminhão aguardando para ser carregado. No local um homem se identificou como responsável e não apresentou documentação permitindo fazer tal atividade.

Com eles foram encontrados nove cilindros de oxigênio, dois botijões de gás, dois maçaricos, dois carrinhos para transporte, dois caminhões, 17 pedaços de trilhos de 6mts e uma caminhonete.

Os homens, os motoristas dos caminhões e todo o material apreendido foram encaminhados para 119ª DP (Rio Bonito) onde o caso foi registrado.

spot_img
spot_img

Últimas noticias