spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Quadro do PDT, ex-deputada Cidinha Campos declara apoio à Lula

spot_imgspot_img

Mais lidas

Lutando contra o chamado “voto útil”, Ciro Gomes (PDT) não para de perder votos para Lula (PT) na corrida presidencial. E, nesta terça (20) viu mais um quadro histórico de seu partido declarar apoio ao líder das pesquisas à Presidência da República. Trata-se da ex-deputada estadual e radialista Cidinha Campos (PDT).

Durante seu programa na Rádio Tupi, Cidinha declarou que votará no ex-presidente. “Não são todos que estão no páreo. São dois. Os candidatos são Bolsonaro e Lula. Não adianta eu ficar dizendo que sou Ciro”, pontuou.

“Prezo muito meu partido. Gosto do meu partido, mas acima de tudo do meu país. Por isso, declaro meu voto em Lula”, afirmou a radialista.

Na última pesquisa de intenções de votos, divulgada pelo Ipec (ex-Ibope) na última segunda (19), Lula (PT) aparece liderando as pesquisas com 47% dos votos. Jair Bolsonaro (PL), que tenta a reeleição, é o segundo colocado, com 31%. Ciro Gomes (PDT) é o terceiro colocado, com apenas 7% das intenções de voto.

Simone Tebet (MDB) aparece com 5%, enquanto Soraya Thronicke (União Brasil) tem 1% das intenções. Felipe d’Avila (Novo), Vera (PSTU), Constituinte Eymael (DC), Padre Kelmon (PTB), e Sofia Manzano PCB) aparecem com 0%. Brancos e nulos são 5%. 4% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

A pesquisa ouviu 3.008 pessoas entre os dias 17 e 18 de setembro em 181 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-00073/2022.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img