Rio de Janeiro,

segunda-feira, junho 21, 2021
spot_img

Leia a nossa última edição #37

Quaquá ataca Wilson Witzel: “canalha, juiz de m****”

Mais lidas

Foto: Reprodução

Em vídeo publicado em suas redes sociais neste domingo (21/10), o ex-prefeito de Maricá e presidente do PT-RJ Washington Quaquá atacou o candidato ao Governo do Estado Wilson Witzel (PSC). O vídeo foi em resposta a supostas declarações feitas pelo candidato fazendo xingamentos a Quaquá e sua esposa, a deputada estadual Rosângela Zeidan (PT).

“O candidato a governador está aqui na cidade com esses imbecis da oposição, me xingando e xingando minha mulher, me ofendendo. Quero dizer para esse juiz que tem cara de ‘v**** velho’ que eu nunca tinha me dirigido a palavra a ele, mas ele vir na minha cidade e ofender a minha mulher e ofender a mim”, afirmou Quaquá.

O deputado federal eleito – apesar de ainda aguardar o julgamento do recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o indeferimento de sua candidatura – foi além, fazendo graves acusações e afirmando que o ex-juiz é um “safado, canalha, juiz de m**** e bandido”. “Quero dizer que você tem cara de v**** velho e além de tudo, você, seu safado, seu canalha, seu juiz de m****, você tem ligações com o Mario Peixoto, ligações com muitos bandidos, você é um safado, uma canalha, metido a juiz mas que é um bandido. Você que pega auxilio-moradia, que faz aqueles auxílios-férias, você que enrola e rouba dinheiro do er‍ário público, você é um canalha!”, proferiu o ex-prefeito, que terminou o vídeo com palavras de baixo calão.

Wilson Witzel não se pronunciou sobre o fato.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

spot_img

Últimas noticias