spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Quaquá e Zeidan reforçam parceria na fronteira de Maricá e Itaboraí

spot_imgspot_img

Mais lidas

Pré-candidatos às prefeituras de Maricá e Itaboraí, a deputada estadual Rosângela Zeidan e o deputado federal Washington Quaquá se encontraram hoje no marco da divisa dos dois municípios, na rodovia RJ-114, na altura do bairro Lagarto, em frente ao ponto final do Vermelhinho, o ônibus gratuito do município.

Os dois reforçaram o compromisso de, se forem eleitos, levar para Itaboraí programas sociais de sucesso criados durante as duas gestões de Quaquá à frente da cidade do litoral fluminense.

PHOTO PAULO MUMIA

“Tinha um compromisso com o prefeito de Itaboraí para ele trazer para a cidade iniciativas que criei em Maricá, como o Tarifa Zero, a moeda social Mumbuca e o Passaporte Universitário. Mas ele não fez nada e largou a cidade. A população de Itaboraí pode ter certeza que agora, com o nosso apoio, a companheira Zeidan, pré-candidata a prefeita, irá fazer”, disse Quaquá.

A pré-candidata Zeidan lembrou que teve grande papel nas gestões de Quaquá em Maricá e reforçou que com o apoio dele irá revolucionar a cidade.

“Não tem Laranjinha e tarifa zero em Itaboraí porque ele – o prefeito Marcelo Delaroli – não soube fazer. Ele é mentiroso. Mas nós faremos aqui o mesmo ou até mais do que fizemos juntos em Maricá. Chegou a hora de mudar essa realidade e revolucionar nossa cidade”, disse Zeidan.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img