spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #69

spot_img
spot_imgspot_img

Quaquá fala sobre tapa em deputado no plenário da Câmara dos Deputados

spot_imgspot_img

Mais lidas

O deputado federal Washington Quaquá (PT-RJ) comentou o entrevero em que acertou um tapa no rosto de outro parlamentar durante sessão conjunta do Congresso Nacional nesta quarta (20). A confusão aconteceu enquanto o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) era hostilizado por deputados oposicionistas.

Quaquá reagiu a uma agressão anterior; o parlamentar estava gravando o discurso de um deputado para um possível processo por calúnia quando houve um desentendimento. No vídeo que circula nas redes sociais, o deputado Messias Donato (REP-ES), que aparece de costas, tenta retirar o aparelho da mão do ex-prefeito maricaense e, em seguida, recebe um tapa no rosto desferido por Quaquá.

Em seguida, a turma do “deixa disso” apareceu e retirou Quaquá da cena, que trocava xingamentos com outros deputados. Em nota, a assessoria de comunicação do deputado federal Washington Quaquá afirma que “a reação do deputado foi motivada por uma agressão anterior”.

“Durante um discurso ofensivo de outro deputado contra o presidente da República, o deputado Washington Quaquá ligou a câmera do celular com a intenção de produzir prova para um possível processo por calúnia. Nesse momento, foi empurrado e teve seu braço segurado, impedindo a filmagem”, diz o texto.

A nota afirma ainda que “o Deputado enfatiza que não utiliza violência como método, mas não tolera agressões verbais ou físicas da ultra direita. Ressalta ainda que sempre reagirá para se defender, seguindo o princípio ‘bateu, levou'”.

VEJA O VÍDEO QUE CIRCULA NAS REDES SOCIAIS:

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img