spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Quaquá lança pré-candidatura a Deputado Federal nesta quarta (13)

spot_imgspot_img

Mais lidas

O ex-prefeito de Maricá e Presidente Estadual do PT, Washington Quaquá, lança, nesta quarta-feira (13/06), sua pré-candidatura a Deputado Federal em ato no Circo Voador, na Lapa, Rio de Janeiro. Diversas autoridades do PT estadual e nacional estarão presentes. Militantes e correligionários do ex-prefeito em Maricá prometem invadir a capital.

Quaquá foi, por oito anos, prefeito de Maricá, e teve como marca de seus mandatos o social e investimentos em infraestrutura. Foi durante sua gestão que foram lançados diversos programas sociais, como a Moeda Social Mumbuca, a Empresa Pública de Transportes e o ônibus tarifa zero (Vermelhinhos) e o Bilhete Único Universitário.

“Nós precisamos transformar esse país. O Presidente Lula está preso injustamente, sem nenhuma prova, enquanto os bandidos aumentam o gás, a gasolina, e arrebentam com a vida do povo. É preciso que o Brasil se mexa para resgatar a felicidade do povo”, disse em vídeo lançado nas redes sociais.

O atual prefeito de Maricá, Fabiano Horta, em evento no último domingo, ressaltou a importância da eleição de Quaquá e a representação no Congresso Nacional. “A gente precisa levantar vozes que tenham coragem, trepidez e, acima de tudo, determinação de devolver o Brasil aos brasileiros. A pré-candidatura do Quaquá vai ser, sem sombra de dúvidas, a grande novidade no cenário estadual, porque ele tem autoridade, vida construída pra isso e, acima de tudo, a clareza e a vivência de quem já botou a mão, de quem já fez e continua fazendo. Estamos construindo um projeto que a gente quer que ilumine o Brasil”, afirmou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img