spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Quaquá usa redes sociais para divulgar pesquisa que aponta o governo Fabiano Horta com 94% de aprovação

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Reprodução Facebook

O ex-prefeito de Maricá e presidente estadual do PT, Washington Quaquá, utilizou as redes sociais neste domingo (13/01) para informar o resultado de pesquisa encomendada por ele e seu grupo político de avaliação da atual gestão de Prefeitura de Maricá. De acordo com Quaquá, o prefeito Fabiano Horta tem 94% de aprovação da população maricaense.

Quando são apenas consideradas as notas de 7 a 10, ou seja, avaliação ótima, a aprovação chega 83%.

“Nosso grupo político vem a quatro ou cinco anos com uma aprovação acima de 90%. Algumas pessoas, por conta da última eleição, achavam que poderia ter algum problema e eu sempre disse que nosso governo tem um amplíssimo apoio popular. Hoje, Maricá é um orgulho de todos nós maricaenses e admirada pelos nossos vizinhos”, disse.

Quaquá exaltou as mudanças realizadas na cidade nos últimos 10 anos, dois mandatos do próprio ex-prefeito e os primeiros dois anos desse mandato de Fabiano Horta. Ele disse que os governos do PT mudaram a cidade e a vida do povo e, por isso, os altos índices de avaliação do governo.

O ex-prefeito ainda frisou que mais coisas irão acontecer em 2019 e que todo mês será realizada uma nova pesquisa de avaliação.

“Não estamos acomodados com isso. O prefeito Fabiano Horta está iniciando uma série de ações que vão fazer de Maricá uma das melhores cidades do Brasil e do mundo para viver. Vai vir muitas novidades em 2019”, completou.

Quaquá ainda lembrou o resultado eleitoral de 2018 para deputado na cidade exaltando a vitória nas urnas onde ele obteve 43% dos votos do município e a deputada estadual reeleita, Rosângela Zeidan, foi a mais votada da história de Maricá. Quaquá teve mais de 74 mil votos e foi o mais votado do PT no Estado do Rio, mas teve sua candidatura indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img