Quatros quiosques irregulares são derrubados em Guaratiba

Foto: Secom PMM

Foto: Secom PMM

Quatro quiosques construídos irregularmente foram retirados de uma área pública municipal que fica no cruzamento da Avenida Reginaldo Zeidan com a Rua 40, em Guaratiba, Região Litorânea de Maricá.

A ação foi realizada nesta sexta-feira (29/3) pela Comissão Permanente de Preservação e Manutenção de Áreas Públicas de Maricá (Copremar). 

Duas máquinas retroescavadeiras ajudaram a retirar as construções do espaço, que tem aproximadamente 5 mil metros quadrados. Os próprios ocupantes, porém, já haviam iniciado o desmonte dos imóveis após vistas da equipe do órgão. De acordo com a Copremar, que é vinculada a Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), a área está destinada a um espaço de lazer e convivência para os moradores.

A operação teve o apoio de equipes de Fiscalização de Posturas e da autarquia de Serviços de Obras de Maricá (SOMAR), além de agentes da Guarda Municipal e do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis).

A Copremar informou que mantém constantemente equipes nas ruas mapeando e fiscalizando área que pertençam ao poder público.

Notícias Relacionadas