spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

Quem faz o sindicato é o trabalhador

Cláudio Vigilante
Cláudio Vigilante
Presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e Regiões (SVNIT)

Mais lidas

Poucas pessoas sabem a importância que o movimento sindical tem. É ele quem te defende, trabalhador, quando a classe patronal age com arbitrariedades. É o sindicato da sua categoria que vai à luta em prol dos seus direitos.
E no Sindicato dos Vigilantes de Niterói e região (SVNIT) nós atuamos para te defender a todo custo, irmão vigilante. E é com muita luta que estamos fazendo com que os patrões recuem em medidas absurdas e ilegais que eles tentam, dia após dia, implementar. Se não fosse a luta do SVNIT, estaríamos sem convenção coletiva de trabalho, sem piso salarial, sem direitos trabalhistas, sendo acharcados todo dia.
E além de te defender, podemos oferecer diversos benefícios para quem é vigilante sindicalizado. Benefícios esses que só conseguimos manter com a contribuição sindical.
Atualmente, a gente tem convênio com a Clínica Médica Lusi-Brás, em São Gonçalo, onde oferecemos consultas, exames laboratoriais, eletrocardiograma, Preventivo Ginecológico, Ultrassonografias Transvaginal, Obstetrícia e de vias urinarias (periódicas). Lá, também é oferecido consulta oftalmológica e os exames retracio, fundo de olho, bi- microscopia e tenometria.
Para quem mora em Rio Bonito, temos convênio com a Carb Clínica Médica, onde oferecemos duas consultas gratuitas por mês para quem é associado e para os dependentes, nas especialidades de Clínica Geral, Ginecologista e Pediatria. Caso necessite fazer mais consultas no mesmo mês, elas podem ser realizadas na Clínica Lusi-Brás.
O sindicato, ainda, oferece para quem é sindicalizado a troca de Carteira Nacional do Vigilante de papel para cartão de PVC a partir do segundo mês de associação. Todos os associados têm, ainda, direito a retirar cestas básicas no final do ano e no mês do aniversário. Recebem, ainda, um informativo bimestral do Sindicato.
Os vigilantes sindicalizados têm descontos, ainda, na Autoescola Centro de Formação de Condutores Barão de Niterói e com a faculdade Estácio de Sá, com descontos de até 40% em vários cursos. Oferecemos, também, assistência jurídica na área trabalhista gratuitamente.
Essas são as vantagens que oferecemos para quem é vigilante sindicalizado. Estamos sempre na luta ao lado do trabalhador. Afinal, só quem sabe o que um vigilante sofre no posto de serviço é outro vigilante.

- Advertisement -spot_img

Últimas noticias