Rio de Janeiro,

quarta-feira, agosto 4, 2021
spot_img

Leia a nossa última edição #39

“Rainha do Trem Bala” braço direito de Rabicó é presa em São Gonçalo

Mais lidas

Policiais Civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente prenderam nesta sexta-feira (02)  uma das líderes do tráfico de drogas, conhecida como “Rainha do Trem Bala”. Ela seria responsável por liderar comunidades nos  municípios de São Gonçalo e Itaboraí.

Após receberem informações de inteligência do Setor de Busca Eletrônica da DPCA de que a mulher estaria em um endereço no bairro do Colubandê, onde foi visitar o seu filho, policiais da especializada se dirigiram ao local e, após realizarem um longo trabalho de monitoramento, conseguiram realizar a prisão, a mesma  estava foragida da Justiça.

Segundo dados da especializada,a “Rainha do Trem Bala” é uma das lideranças da organização criminosa que comanda o tráfico de drogas nos bairros da Almerinda, Jockey e Zé Garoto, todos em São Gonçalo, além da Comunidade da Reta Velha, em Itaboraí.

A mulher já havia sido presa em 2014, tendo ficado detida até 2016, quando foi presa novamente quatro meses após deixar a prisão, onde ficou até o ano de 2017.

Segundo a Polícia Civil, a acusada teria fortes ligações com o traficante Rabicó, sendo uma pessoa de sua confiança. Os seus negócios ilícitos vêm se expandindo até mesmo para áreas mais nobres de São Gonçalo, como o Bairro do Colubandê.

Além de ter sido presa pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico,  a criminosa ainda é investigada como autora de homicídios em três inquéritos que tramitam na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

spot_img

Últimas noticias