spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Rapper de São Gonçalo se prepara para seu primeiro lançamento do ano

spot_imgspot_img

Mais lidas

O rapper gonçalense, Fefê, se prepara para o lançamento do seu novo single, “Litrão”, que em breve estará disponível em todas as plataformas digitais. Com 25 anos, Fernando Marcio de Almeida Oliveira Junior garante que o planejamento para 2021 está intenso e os fãs podem esperar muitas novidades.

“Para este ano, eu e minha equipe preparamos um material de trabalho pesado e nosso objetivo, a cada novo som, é levar a nossa mensagem para mais pessoas”, conta o músico.

Escrita em 2018, a música “Litrão” surgiu como um desabafo na cabeça do rapper.

“Do trecho “tempo, vida, céu, espaço, quanto mais eu vivo o amor, mais amor eu faço”, surgiu todo o resto da música. Foi como um desabafo, olhando pra cima, questionando todos os problemas do universo. Lembro que eu tinha umas ‘bads’ no meu relacionamento, e só queria que tudo ficasse bem pra curtir uma Praia do Sossego, famosa em Niterói, como de costume”.

Representando muito bem o estilo musical que escolheu, é sem papas na língua, que ele segue cantando o que é sentido e vivido nas periferias da cidade. E tudo isso de forma lúdica, leve e direta, descrevendo o lifestyle gonçalense e carioca. Em 2020, Fefê lançou música e clipe, disponíveis em seu canal no YouTube dos sucessos “Ame com N” e “Duas e pouca”.

Nascido e criado nas ruas do bairro Paraíso, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Fefê, passou a se dedicar ao rap após a ruptura do seu primeiro projeto, a banda de reggae DZ9. Projeto que ele e mais cinco amigos construíram em 2014 e que se encerrou em 2020.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img