spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Rede Aleluia inaugura lanchonete e restaurante em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Errejota Noticias

Já foi o tempo que o condutor de um veículo trafegava por uma rodovia e encontrava nos postos de combustíveis apenas gasolina, álcool ou diesel. Hoje estes empreendimentos oferecem uma gama de serviços pensando no bem-estar de seus clientes, tais como: lanchonetes e restaurantes. Pensando nisso, a Rede de Postos Aleluia inaugurou na manhã de segunda-feira (4) mais um restaurante, desta vez em Inoã, Marcá. 

O ambiente refrigerado, conforto proporciona ao cliente relaxar de viagens estressantes ou longas. No local é possível encontrar uma variedade de produtos, tanto para consumo imediato ou se preferir, levar para casa. Lá também são oferecidas refeições, sanduíches e o tradicional pastel, apontado como o melhor de Maricá, com caldo de cana, lanche adorado por muitos. 

O proprietário do Posto, Marcelo Carvalho, fala sobre a importância de estar município de Maricá. 

“É um dos municípios que mais cresce no Rio. Queremos participar disso e por isso fazemos o melhor”, disse. 

A filha de Marcelo e administradora do posto, Marcela Carvalho, fala de como é lidar com a modernização junto com a tradição. 

“A gente tenta conciliar o pensamento mais antigo com a modernidade. É um desafio, mas aos poucos conversamos para mudar o estilo e atrair os clientes”, contou. 

Já Bruna Carvalho, outra administradora do posto, também filha de Marcelo acrescenta que o diferencial é a alternativa para fidelizar os clientes. 

“Trazemos um pouco do diferencial para Maricá. Tentamos colocar um pouco de cada coisa para satisfazer o cliente. Uma alternativa para todas as horas, seja na viagem ou na fuga de um mercado lotado. Temos diversos produtos”, apontou Bruna. 

Serviço – O Posto da Rede Aleluia fica no KM 16, em Inoã. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 6h às 22h. 

História – A Rede Aleluia nasceu em 1958, quando foi inaugurado o posto de gasolina. Em mais de meio século de existência, a marca “Aleluia” expandiu seus negócios, e hoje administra restaurantes e uma lanchonetes.

Confira o vídeo de lançamento aqui – https://youtu.be/6joOB8deU_M

 

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img