spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Rede de supermercados com lojas em Niterói encerra atividade

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Rede Unno de Supermercados, composta pelos atacadistas Real Supermercados, Inter Supermercados e Superprix Supermercados (todos com lojas em Niterói, além do Supermercados Campeão, anunciou no início da tarde desta segunda (04) que encerrou as atividades. Com isso, cada bandeira de supermercados volta a responder por si só, como acontecia antes da formação da rede.

O comunicado foi publicado no site da Rede Unno e na rede social. “Em quase dois anos, a Rede Unno escreveu uma grande história com o Campeão, Inter, Real e Superprix. Agora, vamos paralisar nossas atividades e cada um irá seguir seu próprio caminho, ainda mais preparados para dar a você grandes ofertas e o melhor atendimento”, diz a nota.

Com isso, voltam a valer encartes individuais de cada bandeira. Entretanto, conforme atenta a advogada Adriana Serrão, propagandas feitas com validade posterior ao encerramento da Rede Unno seguem válidos até a data discriminada.

“As empresas, agora individuais, não se desvinculam do ‘passivo’ gerado anteriormente. Isso inclui as propagandas. Essa obrigação permanece. As ofertas tem que valer”, explicou Dra. Adriana.

Em casos de lojas que não queiram cumprir as ofertas, o consumidor pode fazer valer seus direitos. “Tem que procurar o Procon. Ou, em casos mais graves, o Juizado Especial”, pontuou.

Em Niterói, denúncias poderão ser feitas através dos telefones do Procon Municipal: 2719-3144 ou 2704-5995. O funcionamento do órgão acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img