Rede hoteleira de Maricá comemora 100% de ocupação

Divulgação
Divulgação

A cidade apresenta 100% da ocupação da rede hoteleira. Os dados foram fornecidos pelo setor de hospedagem, através do Maricá Convention & Visitor Bureau. 

Representante do setor, a empresária Christiane Castro, proprietária das pousadas Pancho e Maricá, acredita que o momento da cidade contribuiu para esse aquecimento.

“Em 2018 o cenário foi outro. No Natal não houve clientes e preferimos fechar. O ano novo também foi atípico, muitos quartos foram fechados de última hora. Já este ano tudo está diferente. Nossa ocupação atingiu 100% no natal e se repete para a virada. Os eventos promovidos pela prefeitura foram de extrema importância”, contou Christiane.

De acordo com o presidente do Maricá Convention e Visitor Bureau, Paulo Santos, a cidade está passando por uma grande transformação. O Natal e as comemorações de Réveillon são alavancas de promoção e projetam o setor para 2019.

“Isso nos permite afirmar que teremos a partir de 2019 boas possibilidades, bons resultados. Vamos trabalhar para um planejamento com mais tempo para execução e preparação, integrar o calendário de eventos da cidade junto aos atores públicos e privados”, disse Paulo.

Notícias Relacionadas