spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Rede Hoteleira de Maricá já registra mais de 80% de reservas

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Rede Hoteleira de Maricá já registra mais de 80% de reservas para as festividades da virada do ano. O dado foi divulgado pelo Maricá Convention & Visitors Bureau.

O levantamento levou em conta a solicitação de reservas para o mês de dezembro. A pesquisa realizada aponta o panorama semanal da rede hoteleira.

Na primeira semana de dezembro, de 06 a 08, foram realizadas 63% das reservas. Para a próxima semana, de 13 a 15, a taxa de reservas já atingiu 47%.

Nas duas últimas semanas de dezembro, 20 a 22 e 28 a 01, período do Natal e Ano Novo, a taxa de reserva apresenta 58% e 83% respectivamente.

Para o presidente do Convention & Visitors Bureau, Paulo Santos, a expectativa é que estes números cresçam ao longo da semana.

“Realizamos um levantamento que aponta o número de reservas, mas a taxa de ocupação deverá ser maior. Acreditamos que através das programações do Natal Iluminado e do Celebrar Maricá atingiremos 100% da capacidade”, disse.

Paulo Santos cita as ações realizadas na cidade que irão contribuir para que a capacidade total seja atingida.

“Temos ações do celebrar Maricá para os meios de hospedagem que vão encantar os visitantes, entre elas estão: Hospedagens decoradas; Material para o turista visitar o Natal Iluminado; Campanha compre e ganhe podendo o turista ganhar um carro zero quilômetro; Doação de roupas e brinquedos; Natal nas ruas com apresentações diversas e Concurso de vitrines. Ainda temos que lembrar, na saída da hospedagem o turista vai ganhar calendário de eventos para 2020 para poder se programar para retornar à Maricá”, contou.

Virada – A programação da virada de ano em outros pontos da cidade também já está montada. Nesse ano, serão 12 palcos e um total de 22 atrações musicais. As “pratas da casa”, artistas da cidade, serão os responsáveis em animar o público em cada um dos pontos espalhados pelo município.

Um show pirotécnico de 15 minutos está reservado para marcar a passagem de ano na Orla de Araçatiba no Réveillon 2020. Serão três balsas com fogos na Lagoa.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img