Redução no valor do diesel pode refletir nas passagens de ônibus em Niterói

Divulgação

Divulgação

Diante da diminuição do valor do diesel anunciada pelo presidente Michel Temer durante a greve dos caminhoneiros que parou o Brasil na semana passada, o vereador de Niterói Sandro Araújo (PPS) encaminhou ofício à Secretaria de Urbanismo e Mobilidade da cidade, em que solicita estudo para viabilizar a redução no preço das passagens dos ônibus municipais. O documento também foi enviado para o Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Setrerj). A medida tem o objetivo de beneficiar os usuários de transporte público do município.

O pedido de repasse da redução do valor do combustível para os preços das passagens de ônibus em Niterói foi anunciado nesta terça-feira (29/05) por Sandro Araújo no Plenário da Câmara Municipal. Em sua opinião, a medida do Governo Federal deve favorecer também a população usuária do transporte público.

“Além dos caminhoneiros, a redução do diesel deve beneficiar aqueles que utilizam o transporte público, pois são pessoas que também sofrem com a carestia na vida cotidiana e a grande carga de impostos”, explica o vereador.

A redução no valor do diesel foi fixada pelo Governo Federal em R$ 0,46, após negociações com lideranças dos caminhoneiros para pôr fim à greve da categoria.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.