Reforço no policiamento para evitar roubos a coletivos

Arquivo
Arquivo

Nesta quinta-feira o vereador e deputado estadual eleito, Filipe Poubel, estará reunido com o futuro comandante Geral da PM, coronel Rogério Figueiredo Lacerda, e com o comandante do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), Walter Teixeira Silva Júnior. A intenção do vereador é pedir reforço no policiamento e consequentemente à redução dos casos de roubos em coletivos da Viação Nossa Senhora do Amparo. Além disso, haverá outra reunião, com data ainda indefinida, desta vez com o comando do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), também para discutir o mesmo assunto, mas com foco nas RJs 104 e 106.

De acordo com Poubel, o período de festas do fim do ano é propício para o aumento de casos de roubos.

“Estamos em um período onde ocorre um aumento de casos. Os coletivos da Nossa Senho do Amparo são alvos frequentes de criminosos. Iremos pedir o reforço no policiamento para tentar inibir estas ações que colocam em risco a vida dos maricaenses”, disse.

Um levantamento realizado pela Polícia Civil apontou que, além do INTO, no Rio, as localidades de Rio do Ouro, Novo México e Caramujo, são onde ocorrem com frequência os roubos a ônibus.

 

Notícias Relacionadas