spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Remadores de Niterói (RJ) terminam em 3º na Volta de Sto. Amaro, a principal prova de canoa havaiana do Brasil

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Divulgação

Dois atletas de Niterói (RJ) participaram da equipe que ficou com o 3º lugar na Volta de Santo Amaro, a mais importante competição nacional da canoa havaiana que teve sua 15ª edição, travessia realizada entre Santos (SP), Guarujá (SP) e Bertioga (SP) com 75km de distância no último final de semana.

Os niteroienses Douglas Moura e Zeca Freitas, do Icarahy Canoa Clube, do bairro de Icaraí, foram acompanhados por remadores de São Sebastião (SP), Geórgia Michelucci, Robson Bitencourt (Toko), Ludmila Tavolaro e Edílson Assunção, o Alemão de Maresias, que também é um dos maiores surfistas de ondas gigantes do país, além de Vanessa Soares de Brasília (DF),Thais Romiti de Santos (SP) e Priscila Sanches de Bertioga (SP). Ao todo 33 equipes com 600 competidores disputaram o evento.

A equipe terminou atrás apenas do time campeão que veio de Santos e do segundo lugar que ficou com equipe formada por baianos.

“Foi uma superação do nosso time. Erámos um time que nunca havia remado junto, então é difícil ir para uma prova que você não consiga treinar e se conhecendo algumas pessoas no dia da prova, e tivemos times fortes com conjunto, treinando juntos. Ninguém no nosso time, salvo poucos, treinavam juntos. As remadas foram em estilo diferentes o que levou a este resultado foi a superação, o coração. Tudo que é duro é sofrido, mas dá gosto de ter superado a expectativa e cumprido uma grande missão. Estamos muito felizes”, disse Douglas Moura que tem o recorde da maior distância percorrida em expedição de 12 dias na virada do ano saindo de Niterói até Santos percorrendo 430km.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img