O Governo Federal confirmou sua participação na audiência pública que discutirá os desdobramentos da CPI da Enel em Niterói. O encontro será na Câmara Municipal de Niterói na sexta-feira (18/08) às 18h. A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) apura problemas na prestação de serviços da concessionária Enel em Niterói.
O objetivo da audiência é abordar as preocupações e demandas relacionadas ao serviço de energia elétrica na região. O Secretário Nacional de Defesa do Consumidor, Wadih Damous, será um dos representantes do Governo Federal presentes.
“Essa é uma ocasião histórica para Niterói. Marcando a primeira vez que uma CPI municipal voltada para o serviço de energia elétrica conta com a presença do Governo Federal. Estamos empenhados em proporcionar uma discussão aberta e transparente, onde a população poderá compartilhar suas preocupações em relação ao serviço de energia elétrica”, explicou o vereador Leonardo Giordano (PCdoB), presidente da CPI.
Até o momento, a CPI já realizou 4 Audiências Públicas. A CPI, instalada em março deste ano, criou um canal para receber denúncias relacionadas com problemas de energia elétrica em Niterói, que é o email: CPIdaEnel@leonardogiordano.com.br