Representantes da WSL apresentam propostas para Saquarema

Fotos: Thiago Diz / WSL via Getty Images Gabriel Medina durante etapa do Circuito Mundial de Surf em Saquarema. | Foto: Thiago Diz / WSL via Getty Images

Na última quinta-feira (06), diretores da WSL se reuniram com a prefeita de Saquarema, Manoela Peres. Na pauta estava o planejamento para realização do Campeonato Mundial de Surf, previsto para acontecer entre os dias 18 e 26 de junho.

Ivan Martinho, general Manager da WSL Latin America, e Xandi Fontes, Vice Presidente de Eventos da WSL Latin America, apresentaram as propostas e as novidades desta edição para Saquarema. Um dos pontos abordados durante a reunião foi o legado deixado para a cidade nos últimos anos. A proposta da WSL é ampliar os legados nesta edição, seja em investimentos esportivos, sociais, ambientais e culturais. A prefeita falou da importância da etapa na cidade.

“Estamos muito empolgados para a edição 2020 do Mundial de Surf em nossa cidade. Pelo quarto ano consecutivo, a cidade de Saquarema estará na vitrine do mundo esportivo. A etapa do Mundial representa um grande impulso no turismo, capaz de gerar emprego e renda para nossa população, além de colocar Saquarema no roteiro turístico internacional”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

Nas próximas semanas, outras reuniões serão realizadas para alinhar o evento. A Prefeitura de Saquarema está dando o apoio, por meio de diversas secretarias, para que o Mundial de Surf permaneça na nossa cidade, conhecida como a ‘Capital Nacional do Surf’.

Notícias Relacionadas