spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Representantes de comunidades de Niterói fazem manifestação contra Enel

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Movimento Comunitário de Niterói realiza, na manhã dessa terça-feira (26/03), uma manifestação contra a empresa Enel, na Av. Ernani do Amaral Peixoto, no Centro.

De acordo com líder do movimento são milhares de prejuízos, aparelhos elétricos eletrônicos perdidos, tratamentos de saúde em risco e pessoas morrendo pela falha dos serviços prestados pela concessionária e a má prestação de serviço no fornecimento e manutenção de energia elétrica.

“Nossas comunidades estão abandonadas no sentido da má prestação do serviço. São comunidades que ficam de três a quatro dias sem luz. Perdendo alimentos, remédios e pessoas que dependem da energia para garantir a saúde. Isso acontece no Morro da Penha, Vila Ipiranga e Estado, por exemplo”, desabafou Adriano Felício, presidente do Movimento Comunitário de Niterói.

A Enel hoje não tem condição atender e investir nas comunidades. Está muito precário o atendimento deles. Pessoas ficam dias sem energia e mudou muito ao longo dos anos o trabalho da concessionária”, comentou Amâncio dos Santos, presidente da Federação das Associações de Moradores do Município de Niterói.

Representando a Câmara dos Vereadores de Niterói, o vice presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, Fabiano Gonçalves, apoia o movimento. “A empresa não consegue criar um canal de atendimento para ter as demandas atendidas. Tem casos de mais de 10 dias sem energia e só fazendo movimento para chamar atenção da comunidade e das autoridades”, frisou.

A Enel não se manifestou sobre a ação até a publicação dessa reportagem.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img