spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Republicanos confirma Ciro Fontoura como candidato à Prefeitura de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Durante convenção realizada na noite desta quinta-feira (10), o Republicanos Maricá (ex-PRB) confirmou Ciro Fontoura como concorrente ao cargo mais alto do Executivo de Maricá. Ele será candidato à Prefeito ao lado do Major Fábio Cavalcante, do PRTB, que será vice-prefeito na chapa.

“Eu não pensava mais em política desde 2012, mas chegou um momento em que teria que existir uma oposição ao atual governo na cidade. É o jogo democrático. O Republicanos fez uma pesquisa, e o resultado apontou que através do meu nome é que poderia ser feita essa política de oposição”, comentou o candidato.

Ciro deve contar com o apoio da família Bolsonaro durante a campanha. O candidato esteve em Brasília nas últimas semanas, onde se reuniu com alguns ministros do governo (Marcos Pontes, de Ciência, Tecnologia e Inovações; Onyx Lorenzoni, da Cidadania; e General Walter Braga Netto, da Casa Civil), além de deputados federais. Já o candidato a vice-prefeito, Major Cavalcante, afirmou ter viajado à capital federal para se encontrar o atual vice-presidente, Gen. Hamilton Mourão, que também já confirmou apoio à chapa.

“Tenho um relacionamento muito bom com muitas pessoas. Essa é a minha primeira experiência, mas participo de grupos consolidados em Maricá. Foi uma escolha do PRTB e o meu nome foi o mais indicado para representar. Nossa proposta é de oposição hoje, de rompimento com a atual gestão. Estamos construindo alianças – esse é o meu papel na chapa – para desenvolver Maricá”, comentou o oficial licenciado da Polícia Militar (foto).

Além do Republicanos e do PRTB, outros dois partidos já firmaram apoio ao nome de Ciro Fontoura. Trata-se do PTB, que até então era base do atual governo e tinha dois vereadores na Câmara de Maricá, e o PMB, que não possui representatividade legislativa na cidade.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img