Resort terá ciclovia de 20km e sistema de compartilhamento de bikes

O empreendimento turístico-residencial MARAEY, que será construído em Maricá, contará ainda com a maior ciclovia em empreendimento privado no Brasil, ao todo serão 20km. Somado a malha cicloviária do município, o aumento da extensão de pistas para bicicletas será de 53%, chegando a 57,5 km.

O empreendimento, cujo início das obras está previsto para o primeiro trimestre de 2021, vai incorporar o sistema de bicicletas compartilhadas e incentivar o uso de transporte sustentável com carros elétricos.

“Nossa missão com MARAEY é criar o mais importante empreendimento turístico-residencial sustentável do país e a mobilidade urbana com eficiência energética é um dos pilares fundamentais do projeto”, afirma o CEO, Emilio Izquierdo.

MARAEY está localizado na Costa do Sol, numa área de 844 hectares e promete alavancar a economia fluminense por arrecadação de impostos, geração de empregos e movimentação turística. O complexo terá 4 resorts de luxo e diferentes tipos de moradia, tem foco na sustentabilidade.

Notícias Relacionadas