spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Restaurantes, quiosques e food trucks oferecem programação para a virada

spot_imgspot_img

Mais lidas

Errejota Notícias

A festa de Réveillon promete agitar Maricá. Ao todo 12 pontos no município receberão eventos em comemoração a passagem para o Ano Novo. Entre os locais, o destaque fica por conta do bairro de Araçatiba, onde a festa que começa às 20h do dia 31 de dezembro e só termina às 2h do dia 1 de janeiro com o show do cantor Geraldo Azevedo, considerado um dos maiores artistas da música popular brasileira.

Além disso, quem quiser curtir a chegada de 2019 mais confortável, restaurantes, quiosques e food trucks irão oferecer um serviço exclusivo aos seus clientes com direito a buffet liberado e Djs tocando a noite toda.

O restaurante La Vista, localizado na Orla da Lagoa de Araçatiba, oferecerá buffet liberado, das 19h às 5h, com ceia, comida mexicana, massa, mesa de frios e doces. Também haverá DJ tocando durante toda noite e um café da manhã para finalizar as comemorações. Informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 97000-0112.

Já o restaurante Labareda Steak Burger, na Barra de Maricá, oferecerá Open Food e Open Bar, a partir das 19h. As reservas e informações adicionais podem ser verificadas pelos telefones (21) 99787-6936 ou (21) 96747-2905

No Bora Bora, localizado na Orla de Araçatiba, das 22h às 4h, o cliente poderá degustar de um Buffet de comida japonesa, massas, crepes, além de mine degustação de salgadinhos fritos e assados. Haverá bebida incluída e café da manhã. A noite será embalada pela Banda Via Brasil, DJs e bateria de Escola de Samba. Valores e informações pelo telefone 3731-2102.

O Quiosque e restaurante Sobre as Ondas, na Avenida Beira Mar, em Itaipuaçu, os frequentadores poderão presenciar uma queima de fogos, além de degustar um cardápio variado de petiscos e comidas.

Na Praça dos Gaviões, em Itaipuaçu, as comemorações começam no dia 30 e só terminam no dia 1º. Os maricaenses terão vários Food Trucks com diversas opções de comida.

Mas, se você curtir a virada e ainda assim quiser local bacana para comer, a Pizzaria Bahia abrirá no dia 1º das 16h às 0h, com um cardápio de pizzas, massas e petiscos.

 

 

 

 

 

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img