A Associação Comercial de Maricá (ACM) divulgou uma nota informando que está em contato com a prefeitura Municipal de Maricá, para obter mais detalhes e solução de demandas sobre a liberação coordenada das atividades dos ambulantes.
De acordo com Delfim Moreira, presidente da ACM, hoje acontecerá uma reunião da Prefeitura com os ambulantes. Chegando ao ponto de equilíbrio, o comércio ambulante, seguindo todas as determinações necessárias poderá voltar a trabalhar.
Confira a Nota
A Associação Comercial respeita, valoriza e tem como missão a defesa dos interesses do empresariado local, incluindo o comércio ambulante que é importante não só na economia, mas também na ordenação social do município.
No entanto, sempre entendemos que as calçadas são a passarela do cliente. Portanto devem estar liberadas, principalmente nas áreas de grande movimentação. A ordenação de pontos também é importante, seguindo critérios, para que não choquem, em oferta de produtos, com o comércio estabelecido nem com o setor bancário, em segurança.
O diálogo está sendo construído e assim todos ganharão.