spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Reversível na Praia de Icaraí será ampliada

spot_imgspot_img

Mais lidas

A partir da próxima segunda-feira (3), a NitTrans ampliará em duas horas o tempo de operação da faixa reversível na Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, em Icaraí, que passará a funcionar das 6h às 11h. O objetivo é aumentar a fluidez do trânsito pela manhã, no trajeto que é alternativa às avenidas Roberto Silveira e Marquês do Paraná, onde há interdições frequentes em razão da obra de revitalização em andamento.

A medida visa aumentar em até 40% a capacidade de absorção do volume de tráfego pela orla da Zona Sul no sentido Centro, nas manhãs dos dias úteis. Ao cruzar Icaraí pela orla até o Ingá, os motoristas podem optar por seguir pela Rua Dr. Paulo Alves ou pela orla do Gragoatá para acessar o Centro.

O número de operadores de trânsito será reforçado nestes trajetos, assim como já vem sendo reforçada a operação nas avenidas Roberto Silveira e Marquês do Paraná, a partir do remanejamento de equipes.

A NitTrans busca melhorar a fluidez do trânsito na cidade atuando de forma estruturada em toda a cidade, com apoio do Centro de Controle Operacional (CCO), e de forma específica nas vias onde há mais pontos de retenção na cidade.

Durante os horários de rush pela manhã e ao fim do dia a NitTrans orienta o trânsito para os corredores viários mais livres utilizando-se de mensagens sobe condições do trânsito nos Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs) e na sua conta de serviço de condição do trânsito no twitter.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img