spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

RG e CNH: Detran.RJ realiza mutirão em SG

spot_imgspot_img

Mais lidas

Quem precisa emitir carteira de identidade e também CNH tem uma nova oportunidade em São Gonçalo. Em parceria com o Partage Shopping São Gonçalo, o Detran.RJ realizará um mutirão especial nos próximos dias 23 e 24 de março (quarta e quinta-feira da semana que vem), das 10h às 19h, no shopping – que fica na Av. Presidente Kennedy, 425, no centro do município.

Serão oferecidos serviços como emissão de primeira e segunda vias de identidade e de CNHs, mediante agendamento prévio.

As vagas serão abertas nesta segunda (21/3), a partir das 11h.

Os usuários poderão agendar os serviços pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento (3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042).

A unidade do Detran no Rocha, em São Gonçalo não irá funcionar ao longo desta semana, entre os dias 21 a 25 de março.  

Novo posto mais moderno

O mutirão será uma ação prévia para o lançamento de um novo posto na região. Nas próximas semanas, o Detran.RJ abrirá, também em São Gonçalo, uma nova unidade, mais moderna e bem localizada, com grande capacidade de atendimento.

O novo posto funcionará no mesmo shopping: Partage São Gonçalo.  

“Com o novo posto, a Região Metropolitana do Rio ganhará mais uma opção de atendimento. Nosso objetivo é facilitar a vida dos motoristas e usuários. A unidade é mais moderna e fica localizada em um ponto central da cidade, com grande possibilidade de acesso a todos, oferecendo mais comodidade à população e agilidade no atendimento”, afirmou Adolfo Konder, presidente do Detran.RJ. 

A unidade vai ocupar uma grande loja de 510 metros quadrados e oferecerá diversos serviços para os usuários – como emissão de primeira e segunda vias de carteira de identidade, de carteira nacional de habilitação, além de recursos de multas, licenciamento, comunicação de venda de veículos, sala de prova teórica, entre outros.

O atendimento será o mesmo de todos os outros postos, mediante agendamento no site ou pelo teleatendimento. 

Na nova unidade serão oferecidas 100 vagas, por dia, para cada serviço. No total, serão disponibilizados cerca de dez pontos de atendimento para emissão e renovação de carteiras de habilitação, para a coleta de fotos e impressões digitais e para emissão de primeiras e segundas vias de carteiras de identidade.

Haverá também um ponto para serviços da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito do Detran.RJ), na qual os motoristas poderão realizar consultas sobre multas recebidas e pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de receber informações e poder verificar se o licenciamento de veículos e o registro de veículos automotores estão em dia, entre outros.  

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img