Ricardinho Netuno confirma pré-candidatura à deputado federal em convenção estadual do Patriota

Foto: Reprodução / Facebook Vereador Ricardinho Netuno

Foto: Reprodução / Facebook Vereador Ricardinho Netuno

O vereador de Maricá Ricardinho Netuno (Patriota, ex-PEN) teve, no último sábado (21/07), a sua pré-candidatura à Deputado Federal confirmada para as eleições deste ano, realizadas em outubro. A confirmação aconteceu na convenção estadual do seu partido, o Patriotas, em que também ficou definido o apoio do partido à pré-candidatura de Anthony Garotinho, do PRP, ao Governo do Estado, que participou do evento.

A convenção ocorreu no salão de festas do Mesquita Futebol Clube, em Mesquita, na Baixada Fluminense. O partido conta com cerca de quatro mil filiados no estado. O evento contou com a presença de cerca de 1.500 pessoas.

Ricardinho Netuno seria candidato à Alerj mas, segundo o vereador, já existem vários pré-candidatos a deputado estadual na cidade. Além disso, a candidatura do deputado federal Marcelo Delaroli à vice-governador na chapa de Eduardo Paes, também pesou. “Nessa disputa, o único adversário seria o ex-prefeito Washington Quaquá, que acumula processos judiciais e condenações em segunda instância. Sua candidatura ainda é incerta, pois seu registro ainda não foi aprovado pelo TRE”, afirmou Ricardinho Netuno.

Notícias Relacionadas