Rio abre processo seletivo para contratação de profissionais da área de saúde

A Prefeitura do Rio de Janeiro divulgou a abertura de um Processo Seletivo para contratação de profissionais da área da saúde. Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam graduação de nível superior em medicina, com comprovação de conclusão do programa de residência ou especialização, e/ou de experiência mínima de um a três anos na área de interesse.

Aos profissionais contratados, a remuneração a ser recebida varia entre os valores de R$ 2.323,49 a R$ 7.918,03, e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções será de 24 horas. Há 15 vagas disponíveis para os cargos de: médico psiquiatra (1); médico anestesiologista (1); médico obstetra (2); médico infectologista (1); médico pediatra (1); médico – clínica médica (4); médico de anatomia patológica (1); médico cirurgião geral (1); médico de neurocirurgia (3).

Inscrições

Os interessados podem se inscrever até 9 de maio de 2021, exclusivamente de forma virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico.

Análise

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá análise curricular. Em caso de igualdade na classificação final, será considerado como critério de desempate o candidato mais idoso.

Notícias Relacionadas