Rio Bonito faz higienização de ruas como medida de prevenção ao Coronavírus

Fotos: Luiz Osvaldo Junior / Divulgação PMRB

Começou, na manhã desta quinta-feira (26), mais uma ação de combate ao Coronavírus no Centro de Rio Bonito. Um mutirão para higienização das ruas da cidade acontecerá sem prazo definido para terminar.

Segundo a Prefeitura de Rio Bonito, os pontos que terão maior atenção são os que possuem maior concentração de pessoas. Áreas próximas ao Hospital, Rodoviária, clínicas e pontos de ônibus estão sendo higienizados por 30 agentes, que contam com o apoio de três tratores. Inicialmente, apenas o Centro da cidade receberá a higienização.

“Estamos trabalhando juntos (a Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico e a Secretaria de Saúde) para evitar que os munícipes sejam contaminados. A higienização será feita uma ou duas vezes por dia, até quando a Secretaria de Saúde achar necessário”, afirmou a secretária de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Daniele Rodrigues.

Rio Bonito não contabiliza nenhum caso confirmado da doença. No último balanço, divulgado no final da tarde desta quarta (25), foram registrados na cidade 19 casos suspeitos, dos quais seis já tinham sido negados. Outros 13 seguem aguardando resultado.

Notícias Relacionadas