spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Rio de Janeiro tem mais de mil vagas de emprego disponíveis para essa semana

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) e o Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), abriram esta semana 1.018 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do Estado. São cargos desde Ensino Fundamental Incompleto a Superior Completo e com salários que podem chegar até R$ 5 mil. As oportunidades são para ambos os sexos, sendo 155 colocações para deficientes.

A Capital tem 646 vagas, sendo 130 para operador de telemarketing receptivo, 110 para repositor em supermercado, 100 para motorista de ônibus urbano, 50 para auxiliar nos serviços de alimentação, 50 para garçom, 24 para embalador à mão, 15 para auxiliar de linha de produção, 14 para estoquista, 13 para auxiliar de padeiro, 10 para padeiro, 10 para mecânico de manutenção em ônibus, 10 para encarregado de manutenção, 10 para fiscal de loja, entre outras.

Na Região Metropolitana são 30 para representante comercial autônomo, 10 para padeiro, seis para costureiro em geral, cinco para eletrotécnico, cinco para entre outros. No Médio Paraíba são 43 oportunidades, com 30 para operador de telemarketing receptivo.

 A Região Serrana tem 1.143 chances, sendo 26 para costureiro na confecção em série, sete para vendedor em domicílio, nove para trabalhador da manutenção em edificações, entre outras.

Entre as oportunidades para deficientes, existem 67 para vendedor no comércio varejista, 19 para faxineiro, 15 para repositor de mercadoria, 13 para auxiliar nos serviços de alimentação, 10 para copeiro, 12 para almoxarife, nove para embalador à mão, três para operador de caixa e duas para frentista.

As inscrições para os cargos podem ser nos postos do Sine ou no site maisemprego.mte.gov.br. Para saber qual é a agência mais próxima de sua casa, basta acessar o site http://www.rj.gov.br/web/setrab/exibeconteudo?article-id=164788

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img