spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Rio e Niterói terão show de Itiberê Zwarg

spot_imgspot_img

Mais lidas

O músico Itiberê Zwarg apresentará no próximo sábado (18) suas composições inéditas, acompanhado de seus filhos Ajurinã e Mariana Zwarg, e do jovem prodígio Raphael dos Santos.

Durante a apresentação, Itiberê também irá apresentar sucessos da Itiberê Orquestra Família. O show terá início às 21h, na Areninha Carioca Hermeto Pascoal, na Zona Norte do Rio, onde acontecerá a primeira de quatro apresentações do show “Reencontro: Itiberê Zwarg Quarteto”.

Na próxima quarta-feira (23), o músico se apresentará no Colégio Estadual Prof. Clóvis Monteiro, às 15h15 em Higienópolis.

As apresentações do dia 18 e dia 23 contam com entrada gratuita e a classificação etária de 10 anos.

Em 2023, a programação continua e inclui um show no Teatro da UFF, no dia 15 em janeiro, em Icaraí. O Centro da Música Carioca Arthur da Távola, na Tijuca, recebe, no dia 26 de janeiro, às 19h, a apresentação.

As duas apresentações que acontecerão em janeiro, cobram 20 reais de entrada inteira e R$10 a meia. Ambos os shows contam com a classificação mínima permitida de 10 anos de idade.

“O público pode esperar um repertório muito emocionante, que mescla inéditas e consagradas músicas universais”, explica Itiberê Zwarg.

Este projeto conta com a assessoria de produção do Realize Cultura e com o patrocínio do Governo do Rio de Janeiro. Ainda conta com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, por meio do Edital Retomada Cultural RJ2.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img