spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Riocard Mais: esquema especial de troca de cartões chega ao fim nesta quinta (31)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Termina nesta quinta-feira (31) o esquema especial de troca dos cartões antigos do modelo Expresso pelo novo cartão Riocard Mais. Após esse prazo, as trocas só poderão ser realizadas nas lojas Riocard Mais. Mais de três milhões de usuários já realizaram as trocas. Os validadores do sistema de transporte público também já foram atualizados.

Trens, metrô, barcas, ônibus municipais e intermunicipais, BRT e VLT, além das vans legalizadas já não aceitam mais o cartão antigo, apenas o novo Riocard Mais. Segundo a Fetranspor, no momento da troca, todos os dados contidos nos cartões antigos – como os créditos de transporte e os benefícios tarifários atrelados a ele como o Bilhete Único Carioca e o Bilhete Único Intermunicipal – são transferidos para o novo cartão.

“Após cinco meses, estamos concluindo com sucesso o processo de troca dos cartões antigos Expresso pelo novo Riocard Mais. Consideramos uma experiência muito bem-sucedida, em que buscamos oferecer todas as opções para facilitar a troca dos cartões. Agora, com a atualização dos validadores, os cartões antigos não são mais aceitos, mas os clientes não perdem seus créditos ou benefícios, como o saldo e as integrações tarifárias” explicou a gerente de Marketing e Produto Riocard Mais Melissa Sartori.

Para quem ainda não trocou o cartão antigo pelo novo Riocard Mais, o atendimento será reforçado, nesta última semana de esquema especial, em 59 pontos, entre estações de VLT, terminais rodoviários, estações de BRT, trem e metrô, que contarão com 122 equipes, entre 7h e 19h, de segunda-feira a quinta-feira. A troca é gratuita e simples: basta apresentar o cartão antigo do tipo Expresso. Cada cliente pode efetuar a troca de até cinco cartões. O mapa completo com todos os pontos de atendimento está disponível clicando aqui.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img