spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

RioSaúde abre processo seletivo para contratação de profissionais da saúde

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) abriu inscrições para seis processos seletivos para a contratação de profissionais da saúde por tempo determinado para atuar nas unidades geridas pela empresa.

Se aprovados e efetivados, os profissionais receberão um salário que varia conforme o cargo ingressado, aproximadamente R$ 4.411,00. A jornada de trabalho para o exercício de suas funções será de 12 horas semanais. Todos os profissionais lotados em unidades dedicadas ao atendimento de covid-19 farão jus à gratificação de 20% aplicada ao salário-base a contar da sua data de admissão.

São 12 vagas no total – Médico Pediatra (1); Médico Cirurgião geral (1); Médico Obstetra (1); Médico – Neonatologia (5); Psiquiatra (1); Médico – Anestesiologia (3).

Inscrição e seleção

As inscrições estão abertas até o dia 30 do mesmo mês e ano, pelo endereço eletrônico RioSaúde. Os interessados em concorrer a uma das vagas ofertadas precisam se atentar aos requisitos obrigatórios solicitados, como ter registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) e ter experiência mínima de um ou dois anos na área e, ou, título de residência com especialização na área almejada.

O Processo Seletivo compreenderá a análise de currículo dos candidatos, mediante a observância dos critérios de pontuação estabelecidos pelos editais.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img