spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

RJ-106: DER garante intervenções na pista entre Rio do Ouro e Tribobó

spot_imgspot_img

Mais lidas

Motoristas e usuários da RJ-106, altura do bairro Rio do Ouro até Tribobó, pedem atenção do poder público para a manutenção da pista, que mesmo após recente trabalho de recapeamento, segue sem os devidos cuidados. Após questionamento da reportagem do ERREJOTA NOTÍCIAS o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) confirmou que já programou, para a próxima semana, o trabalho de conservação no trecho.

A vereadora de São Gonçalo, Priscilla Canedo, vem cobrando do poder público a manutenção da via, cujo abandono tem causado atropelamentos com vítimas fatais. Segundo a parlamentar é preciso realizar a limpeza de canteiros, acostamentos, capina e iluminação. A falta destas tem gerado aumento de assaltos, atropelamentos e acidentes com fatalidades.

“Na altura do supermercado Rede Economia no Rio do Ouro é um dos trechos com maior índices de acidentes. Região importante, de grande circulação de pessoas, com posto de saúde, escolas, mercados, retorno e por isso precisa urgente de atenção redobrada. Matas altas no retorno impedem a visibilidade de quem atravessa e dos motoristas que circulam por ali também. É fundamental a capina urgente, assim como reparo da iluminação e um radar a fim de buscar reduzir esses acidentes”, alertou.

O DER detalhou que o primeiro serviço a ser realizado no trecho indicado, será a limpeza do canteiro central. As equipes usarão maquinário, como trator, para agilizar o trabalho.

Ainda segundo o texto o departamento pontuou que realiza obra de reconstrução de pavimento na RJ-106, no trecho do entroncamento com a RJ-104, em Tribobó, até Maricá. A intervenção recebe o investimento de R$88 milhões.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img